Busque o cruzeiro perfeito para você
Mês
Porto
Companhias

Entre para o Clube!

Bem-vindo ao Clube dos Cruzeiros!

Somos uma empresa apaixonada por viagens em cruzeiros marítimos e fluviais e estamos aqui para tornar seu sonho de explorar os mares uma realidade inesquecível. Com anos de experiência e um compromisso inabalável com a satisfação dos nossos clientes, oferecemos uma ampla variedade de cruzeiros emocionantes em destinos deslumbrantes ao redor do mundo.

No Clube dos Cruzeiros, acreditamos que cada viagem é uma oportunidade de criar memórias duradouras. As embarcações oferecidas pelo Clube dos Cruzeiros são luxuosas e elegantemente projetadas proporcionam conforto excepcional e comodidades de primeira classe. De cabines espaçosas a restaurantes gourmet, de entretenimento emocionante a spas relaxantes, cuidamos de todos os detalhes para garantir que você desfrute de uma experiência verdadeiramente gratificante.

Os itinerários são cuidadosamente planejados para levar você a destinos deslumbrantes em todo o mundo. Seja explorando as praias paradisíacas do Caribe, mergulhando na rica cultura da Europa, navegando pelos fiordes deslumbrantes da Noruega ou descobrindo os tesouros históricos da Ásia, temos o cruzeiro perfeito para satisfazer sua sede de aventura.

Embarque em nossos cruzeiros e deixe-se encantar por esses destinos fascinantes pelo Uruguai ou Argentina. Cada parada internacional pela América do Sul é uma oportunidade para criar memórias inesquecíveis em meio a paisagens deslumbrantes e culturas cativantes. Desfrute das praias deslumbrantes, da vida noturna agitada e da sofisticação de Punta Del Este. Montevidéu oferece uma mistura cativante de arquitetura colonial, cultura vibrante e culinária deliciosa. Explore a elegante Buenos Aires, capital argentina, com sua arquitetura impressionante, cultura rica e animada cena artística e gastronômica.

Durante a temporada de cruzeiros pela costa brasileira, você terá a chance de explorar destinos espetaculares. Desfrute das águas cristalinas e das areias douradas de destinos como Búzios, Ilhabela, Ilhéus e Ilha Grande. Mergulhe nas ricas culturas de Salvador, Maceió, Rio de Janeiro e Santos, onde a história e a tradição se misturam harmoniosamente. Explore as belas praias, belezas naturais, a arquitetura encantadora, a cultura vibrante e delícias gastronômicas de destinos como Porto Belo, Balneário Camboriú, Itajaí e Paranaguá.

Além disso, nossa equipe de profissionais experientes e simpáticos está sempre pronta para ajudá-lo em todos os aspectos da sua jornada. Desde o momento em que você reserva seu cruzeiro até o seu retorno, estamos comprometidos em oferecer um atendimento excepcional, garantindo que cada momento da sua viagem seja perfeito.

Junte-se ao Clube dos Cruzeiros e permita que nossas viagens marítimas de classe mundial levem você a novos horizontes. Venha embarcar em uma jornada inesquecível, onde a emoção, o luxo e a descoberta se encontram. Estamos ansiosos para recebê-lo a bordo!

Entre em contato conosco hoje mesmo através do nosso chat, telefone, email ou WhatsApp e comece a planejar sua próxima aventura com o Clube dos Cruzeiros.

LIGUE PARA NÓS
LIGUE PARA NÓS
FALE PELO WHATSAPP

Tornando Viagens Marítimas Inesquecíveis

No Clube dos Cruzeiros, nosso principal propósito é proporcionar viagens marítimas inesquecíveis aos nossos clientes. Como uma empresa dedicada ao setor de cruzeiros, nosso objetivo é superar as expectativas dos viajantes, oferecendo experiências excepcionais e assessoria personalizada em todas as etapas da jornada.

Ao escolher o Clube dos Cruzeiros, nossos clientes podem contar com uma equipe altamente profissional e experiente, pronta para auxiliá-los na escolha do itinerário perfeito, na seleção da embarcação adequada às suas preferências e no planejamento de cada detalhe da viagem. Acreditamos que a chave para uma experiência única está na atenção aos detalhes e na personalização, garantindo que cada cruzeirista se sinta valorizado e especial.

Uma das características que nos diferencia é a nossa representação direta em todas as companhias marítimas. Isso significa que podemos oferecer aos nossos clientes uma ampla seleção de opções de cruzeiros, de diferentes destinos, durações e estilos, com acesso privilegiado às melhores tarifas e condições, com reservas e pagamentos realizados diretamente à companhia marítima escolhida pelo hóspede. O hóspede poderá acompanhar o status da sua reserva diretamente no site da companhia marítima selecionada, na área do cliente. Essa parceria direta nos permite estar sempre atualizados sobre as últimas novidades do setor e oferecer opções exclusivas aos nossos clientes.

Sabemos que uma viagem de cruzeiro é uma experiência única, repleta de momentos memoráveis. É por isso que nos esforçamos para garantir que cada cliente desfrute de uma jornada tranquila e enriquecedora. Ao escolher o Clube dos Cruzeiros, nossos clientes podem contar com um atendimento personalizado, desde o momento da reserva até o desembarque, com suporte em diversos aspectos, como informações sobre destinos, programação a bordo, atividades e excursões, além de assistência em caso de eventuais imprevistos.

Acreditamos que o propósito do Clube dos Cruzeiros vai além de vender pacotes de viagens marítimas. Queremos criar laços duradouros com nossos clientes, proporcionando momentos únicos que serão lembrados para sempre. Nosso objetivo é ser reconhecidos como a referência em cruzeiros, oferecendo excelência em serviços, qualidade e confiabilidade.

No Clube dos Cruzeiros, estamos comprometidos em tornar as viagens marítimas uma experiência verdadeiramente inesquecível. Venha conosco e descubra como podemos transformar sua próxima aventura em alto-mar em um sonho realizado.

Saiba mais:
CLUBE DOS CRUZEIROS LTDA.

CNPJ: 36351289/0001-30 /

CADASTUR: 36351289/0001-30.

Av Paulista,575 São Paulo-SP.