A nossa agência, Clube dos Cruzeiros, foi premiada na prestigiosa categoria Afinidade durante o evento anual 15º TOP MSC Cruzeiros. Este encontro distinto foi conduzido por André Coutinho, jornalista do Grupo Bandeirantes, juntamente com Flávia Cavalcante, jornalista e ex-Miss Brasil, e reuniu aproximadamente 400 parceiros, incluindo agências de viagens, criadores de conteúdo e representantes da imprensa.

Reconhecido como um marco de referência no setor turístico, o prêmio 15º TOP MSC Cruzeiros é uma homenagem às empresas que se destacam na parceria com a principal companhia de cruzeiros da América do Sul e uma líder global. Os critérios para a premiação incluem a excelência nas condições comerciais, na variedade e qualidade dos serviços e produtos oferecidos, bem como a integridade e superioridade no atendimento ao cliente, tanto pré quanto pós-venda. Foi celebrada a excelência nos setores de turismo e viagens, com a entrega de prêmios em diversas categorias, como Top Serviços Pré-pagos, Top Afinidade, Top MICE, Top Internacional, TOP MSC Yacht Club e Top 10.

A cerimônia foi realizada a bordo do MSC Seaview, uma das embarcações mais inovadoras da frota da MSC. O roteiro teve início no Rio de Janeiro, proporcionando aos convidados uma experiência única, com uma escala em Ilhabela, e culminou em Santos. Durante a cerimônia, Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil, expressou seu entusiasmo em relação ao evento, dizendo: “Foi uma temporada coroada de êxitos, um marco em nossa jornada, com sete transatlânticos visitando o Brasil na temporada 2023/2024, começando pelo espetacular MSC Grandiosa, o maior navio a navegar em águas brasileiras até então”.

“À medida que contemplamos estes marcos significativos, reconhecemos que o nosso sucesso é resultado direto de nossas parcerias. É esse espírito coletivo que nos capacita para enfrentar desafios, superar dificuldades e alcançar o sucesso. Assim, estamos celebrando essas conquistas e continuaremos a trilhar esse caminho de progresso, excelência e liderança.”

ADRIAN URSILLI, DIRETOR GERAL DA MSC CRUZEIROS NO BRASIL

Diego Oliveira, nosso líder visionário da Clube dos Cruzeiros, transbordou entusiasmo ao compartilhar sua inspiração:

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano. Sempre que alguém descobre esse poder, algo antes considerado impossível se torna realidade. Somos apaixonados por cruzeiros, e nosso objetivo é oferecer férias relaxantes a bordo dos mais variados navios da MSC.
Quero agradecer a toda minha equipe, clientes e parceiros pela dedicação, confiança e colaboração que possibilitaram que alcançássemos esta premiação. Ela se consolida como um marco na história da Clube dos Cruzeiros.

Diego Oliveira, Diretor Geral da Clube dos Cruzeiros.

Durante o evento, também foi apresentada a nova campanha de mídia da MSC Cruzeiros, que será lançada em todo o Brasil a partir de abril para promover a temporada 2024/2025. Intitulada “Viva a Grande Beleza”, a campanha reflete o compromisso da companhia com o futuro, convidando os viajantes a explorar novos destinos e vivenciar novas experiências.

Em parceria com a MSC, já estamos com vendas abertas para a temporada 2024/2025 na América do Sul para proporcionar férias memoráveis aos nossos clientes, contando com ofertas exclusivas de quatro navios da companhia MSC Cruzeiros: o MSC Grandiosa, o MSC Seaview, o MSC Orchestra e o MSC Armonia. Além disso, o MSC Poesia terá embarques dedicados na Argentina e no Uruguai, com destino a cidades brasileiras; enquanto o MSC Magnifica visitará o Brasil e outros países da América do Sul durante o MSC World Cruise 2025.

A nossa equipe tem o prazer de anunciar sua mais recente e inovadora campanha de vendas, intitulada “Explore a Magnificência dos Mares com a Clube dos Cruzeiros”. Esta campanha foi projetada especificamente para grupos, fretamentos e vendas de cruzeiros. Inspirada no sucesso do programa de reconhecimento “15º TOP MSC”, esta nova campanha visa oferecer experiências completas para grupos que planejam proporcionar férias de incentivo para colaboradores, prêmios, suporte de marca e eventos promocionais, convenções, encontros e conferências, lançamentos de produtos, apresentações e eventos internacionais.

Em consonância com o evento 15º TOP MSC, não só revelamos a campanha “Explore a Magnificência dos Mares”, como também apresentamos a campanha “Um Milhão de Memórias a Bordo”, projetada para proporcionar férias inesquecíveis, sejam elas românticas, em família ou entre amigos, ao longo de toda a temporada de 2024/2025. Essas ofertas estão especialmente planejadas para os cruzeiros de Natal, Réveillon e Carnaval, prometendo experiências únicas e memoráveis para todos os passageiros a bordo dos navios da MSC Cruzeiros.

Nós, da Clube dos Cruzeiros, somos uma empresa prestigiada no ramo de cruzeiros, reconhecida por oferecer experiências únicas e inesquecíveis. Recentemente fomos premiados no 15º TOP MSC Cruzeiros, um dos maiores eventos do setor no país, o que reforça nosso compromisso com a excelência e a qualidade dos serviços que oferecemos.

Ao escolher viajar conosco, vocês têm a garantia de uma experiência excepcional, com luxo, diversão e momentos memoráveis. Nossa equipe dedicada está sempre pronta para atender a todas as suas necessidades, garantindo uma estadia verdadeiramente inesquecível.

Aventure-se pelos mares do mundo com a Clube dos Cruzeiros e vivencie momentos únicos em uma viagem marcada pela excelência e pelo conforto. Não perca a oportunidade de reservar sua viagem e embarcar em uma jornada que ficará para sempre em suas memórias.

Descubra o encanto dos cruzeiros conosco e garanta uma experiência marítima de alta qualidade e prestígio.