2ª a 6ª das 9h às 18h Sábado: Fechado
Ligue para nós
Fale pelo WhatsApp
12/07/2024
Cruzeiro SH Vega da Swan Hellenic Navegará pelo Brasil com Paradas Exclusivas no Arquipélago de Abrolhos

A Swan Hellenic está trazendo ao Brasil uma oportunidade excepcional de desfrutar de uma experiência marítima de alto nível. A companhia de cruzeiros de expedição organizou duas saídas para novembro de 2024, oferecendo aos viajantes a chance de explorar as maravilhas naturais do país a bordo do luxuoso navio SH Vega, com paradas exclusivas no Arquipélago de Abrolhos.

Renomada por suas expedições culturais e aventuras em locais remotos, a Swan Hellenic é conhecida por itinerários cuidadosamente planejados, palestras a bordo e um serviço de alta qualidade. O navio SH Vega dispõe de 76 cabines, incluindo suítes espaçosas com varandas privativas, decoradas em um estilo moderno e elegante.

Itinerários da Swan Hellenic no Brasil

Os cruzeiros da Swan Hellenic no Brasil irão navegar principalmente pela Bahia e pelo estado do Rio de Janeiro, com embarques em Salvador. Entre os destinos fascinantes está o Arquipélago de Abrolhos, onde os passageiros terão a oportunidade de desembarcar em ilhas quase intocadas.

Roteiro Charms of the Brazilian Coastline

Este cruzeiro partirá de Salvador no dia 31 de outubro de 2024 para uma viagem de ida e volta de quatro noites.

A Swan Hellenic apresenta uma oportunidade excepcional de cruzeiro pelo Brasil a bordo do sofisticado navio SH Vega, com paradas exclusivas no Arquipélago de Abrolhos. Em novembro de 2024, a companhia de cruzeiros de expedição lançará dois itinerários que permitirão aos passageiros, tanto brasileiros quanto internacionais, apreciar as maravilhas naturais do país.

Famosa por suas expedições culturais e viagens a destinos remotos, a Swan Hellenic é reconhecida por oferecer itinerários bem planejados, palestras informativas a bordo e um serviço de alta qualidade. O SH Vega, com suas 76 cabines, proporciona suítes amplas com varandas privativas, decoradas em um estilo moderno e elegante.

Itinerários Swan Hellenic no Brasil

Os cruzeiros da Swan Hellenic no Brasil percorrerão principalmente as regiões da Bahia e do Rio de Janeiro, com embarques programados em Salvador. Os passageiros terão a oportunidade de explorar destinos deslumbrantes, incluindo o Arquipélago de Abrolhos, onde poderão desembarcar em ilhas praticamente intocadas.

Roteiro Charms of the Brazilian Coastline

Este cruzeiro zarpa de Salvador em 31 de outubro de 2024, oferecendo uma viagem de ida e volta de quatro noites.

2023 (7) 2024 (28)
Fevereiro (4) Março (3) Abril (10) Maio (4) Junho (1) Julho (3) Agosto (3)