Rio de JaneiroAmérica do Sul
9 dias 8 noites | De Rio de Janeiro a bordo do MSC Seaview
5.0/5.0
Parcelamos em até 12x sem juros no cartão ou boleto
Tarifas Especiais (0 - 11 anos)
Pensão completa
a partir de R$2.527
Ida 29 fevereiro 2024 em Cabine Interna
Escolha abaixo a data e o tipo de cabine
 Ou escolha uma data específica
Ida em 29/02/2024
Volta em 08/03/2024

TODAS AS CABINES
Cabine Interna

TODAS AS CABINES
Cabine MSC Yacht Club Suíte Royal
R$27.539
Cabine Suite Dupla
R$6.969
Cabine Dupla Varanda
R$4.839
Cabine Dupla Externa
R$4659
Cabine Dupla Interna
R$2.809
Veja o itinerário desta viagem
Escalas
Chegada
Partida
Rio de Janeiro, Brasil
Buenos Aires, Argentina
Punta Del Este, Uruguay
Montevidéu, Uruguai
Rio de Janeiro, Brasil

MSC YACHT CLUB SUÍTE ROYAL 16° ANDAR

• Suítes (aprox. 62 m²) com varanda (aprox. 33 m²) com hidromassagem privativa e mesa para refeições, 16° andar
    • Sala de estar e sala de jantar separadas
    • Banheiro com banheira e chuveiro, penteadeira com secador de cabelo

Descubra um mundo de privilégios com o MSC Yacht Club

A imagem é apenas ilustrativa; o tamanho, layout e mobília podem variar (dentro da mesma categoria de cabine).

MSC YACHT CLUB SUÍTE DELUXE 16°-18°

• Suítes (aprox. 25 m²) com varanda (aprox. 8 m²), 16°-18° andares
    • Banheiro com banheira e chuveiro, penteadeira com secador de cabelo

MSC YACHT CLUB SUÍTE INTERNA 16°-18° ANDARES

• Suíte (aprox. 21 m²), 16°-18° andares

Descubra um mundo de privilégios com o MSC Yacht Club

A imagem é apenas ilustrativa; tamanho, layout e mobília podem variar conforme mostrado (dentro da mesma categoria de cabine).

GRAND SUÍTE AUREA COM DOIS QUARTOS 11°-14° ANDARES

• Suíte (aprox. 49 m²) com varanda (aprox. 17 m²), 11°-14° andares
    • Guarda-roupa
    • Dois banheiros, um com banheira e outro com chuveiro, penteadeira com secador de cabelo
    • Conexão Wi-Fi disponível (mediante taxa)

GRAND SUÍTE AUREA 9°-13° ANDARES

• Suíte (aprox. 35-49 m²) com ampla varanda (aprox.10-21 m²), 9°-13° andar
    • Área de estar separada ou com sofá
    • Guarda-roupa

SUÍTE AUREA PREMIUM COM HIDROMASSAGEM 9°-15° ANDARES

• Suíte (aprox. 28 m²) com varanda (aprox. 7 m²) com hidromassagem privativa, 9°-15° andar
    • Guarda-roupa espaçoso
    • Area de estar com sofá

SUÍTE AUREA PREMIUM COM TERRAÇO 9° ANDAR

• Suíte (aprox. 28 m²) com varanda (aprox. 38 m²), 9° andar

SUÍTE AUREA PREMIUM 9°-15° ANDARES

• Suíte (aprox. 26-32 m²) com varanda (aprox. 9-14 m²), 9°-15° andar

SUÍTE AUREA DELUXE 9°-15° ANDARES

• Suíte (aprox. 20 m²) com varanda (aprox. 8 m²), 9°-15° andar

SUÍTE AUREA JUNIOR 9° ANDAR

• Suíte (aprox. 17 m²) com varanda (aprox. 16 m²), 9° andar

VARANDA AUREA DELUXE 9° ANDAR

• Cabines (aprox. 17 m²) com varanda (aprox. 9 m²)*
    • Banheiro com chuveiro ou banheira, penteadeira com secador de cabelo
    • TV interativa, telefone, conexão Wi-Fi disponível (mediante taxa), cofre e minibar

VARANDA DELUXE 15° ANDAR

• Cabines (aprox. 17 m²) com varanda (aprox. 5-9 m²)*

VARANDA DELUXE 13°-14° ANDARES

• Cabines (aprox. 16-17 m²) com varanda (aprox. 5 m²)*

VARANDA DELUXE 11°-12° ANDARES

• Cabines (aprox. 16-17 m²) com varanda (aprox. 5 m²)*

VARANDA DELUXE 9°-10°

• Cabines (aprox. 16-25 m²) com varanda (aprox. 5 m²)*

VARANDA BELLA

• Cabines (aprox. 16-25 m²) com varanda (aprox. 5-9 m²)*

EXTERNA DELUXE COM VISTA PARA O MAR 5° ANDAR

• Cabines (aprox. 17 m²), 5° andar
    • Janela com vista para o mar
    • Poltrona relaxante
    • Banheiro com chuveiro, penteadeira com secador de cabelo
    •  Duas camas de solteiro confortáveis que podem ser convertidas em cama de casal (mediante solicitação)

EXTERNA BELLA COM VISTA PARA O MAR

• Cabines (aprox. 17 m²), 5° andar
    • Janela com vista para o mar
    • Poltrona relaxante

INTERNA PREMIUM 10° ANDAR

• Cabines (aprox. 28 m²)
    • Banheiro com chuveiro, penteadeira e secador de cabelo
    • Duas camas de solteiro que podem ser convertidas em cama de casal (mediante solicitação)*
    • Pode acomodar até 5 hóspedes

*As cabines para hóspedes com necessidades especiais ou mobilidade reduzida possui cama de solteiro

INTERNA DELUXE 11°-15° ANDARES

• Cabines (aprox. 14-16 m²)

INTERNA DELUXE 5°-10° ANDARES

• Cabines (aprox. 14-17 m²)

INTERNA BELLA

• Cabines (aprox. 14-28 m²)

BINGO VARANDA

• Cabine garantida. Sem numeração, sem localização e sem categoria pré-determinadas. O hóspede somente terá conhecimento de sua cabine no momento do embarque, sem direito a substituição.
    • Banheiro com chuveiro, penteadeira com secador de cabelo
    • Duas camas de solteiro confortáveis que podem ser convertidas em cama de casal (mediante solicitação)*
    • TV, telefone, conexão Wi-Fi disponível (mediante taxa), cofre e minibar

* Algumas cabines para hóspedes com necessidades especiais possuem camas de solteiro que não podem ser convertidas em cama de casal.  A variação de tamanho inclui cabines standard e para pessoas com necessidades especiais  (que são maiores).

Imagens são apenas ilustrativas. Dentro da mesma categoria de cabine poderá haver variação de tamanho, disposição e mobília em relação àquelas apresentadas.

BINGO EXTERNA COM VISTA PARA O MAR

BINGO INTERNA