28/04/2023
MSC Cruzeiros saindo de Paranaguá
A MSC Cruzeiros anunciou uma grande novidade para a temporada 2023/2024, opções de cruzeiros com embarque em Paranaguá para Argentina e Uruguai. Além dos sete navios que estarão por aqui, ofertando mais de 210 mil cabines, de novembro de 2023 a abril de 2024.

twitter facebook

A MSC Cruzeiros anunciou uma grande novidade para a temporada 2023/2024, opções de cruzeiros com embarque em Paranaguá para Argentina e Uruguai. Além dos sete navios que estarão por aqui, ofertando mais de 210 mil cabines, de novembro de 2023 a abril de 2024, a MSC terá escalas e embarques inéditos em Paranaguá (PR), a bordo do MSC Lirica. O destino se juntará a outros portos de embarque já conhecidos no Brasil, como Itajaí, Santos, Rio de Janeiro, Salvador e Maceió.

Segundo Adrian, Diretor da MSC  “Esperamos embarcar mais de 10 mil turistas no Paranaguá, além de receber mais de 41 mil turistas em trânsito, sendo 50% de brasileiros e 50% de estrangeiros. Com isso, chegamos a seis portos de embarque no Brasil em 2023/2024”.

Teremos 16 saídas de Paranaguá durante toda a temporada, saiba as datas e preços clicando AQUI.

A MSC Cruzeiros já abriu as vendas da temporada 2023/2024 na América do Sul para os navios que terão embarques no Brasil. Estarão por aqui além do MSC Grandiosa o maior navio da MSC e maior navio da temporada Brasil, o MSC Seaview, o MSC Preziosa, o MSC Armonia e o MSC Lirica. O MSC Musica terá embarques dedicados na Argentina e escalas cidades brasileiras, enquanto o MSC Poesia visitará diversos destinos no Brasil, enquanto realiza o seu cruzeiro de volta ao mundo 2024.

Navios da MSC na temporada 2023/2024

• MSC Grandiosa fará sua aguardada estreia no Brasil, com cruzeiros partindo de Santos.
  • MSC Seaview retornará ao Brasil para cruzeiros partindo do Rio de Janeiro.
  • MSC Preziosa e o elegante MSC Armonia farão cruzeiros partindo de Santos.
  • MSC Lirica fará cruzeiros partindo de Itajaí e também de Paranaguá.
  • MSC Musica terá embarques dedicados na Argentina e visitará belíssimas cidades brasileiras.
  • MSC Poesia visitará destinos no país, enquanto realiza o seu cruzeiro de volta ao mundo.

Veja o charmoso MSC Lirica saindo de Paranaguá.

MSC Lirica

Piscina MSC Lirica