14/05/2023
Réveillon em Alto Mar
Cruzeiro de Ano novo com Wesley Safadão, Léo Santana, Seu Jorge, Alexandre Pires, Os Paralamas, Xande de Pilares e Durval Lelys e muito mais!!

twitter facebook

NAVEGANDO RUMO A UM NOVO ANO! MSC RÉVEILLON 2023

Celebre o ano novo em alto mar com a gente! O ambiente será perfeito para renovar as energias e iniciar um novo ciclo de forma excepcional. A bordo do transatlântico MSC Preziosa com uma estrutura sem igual, vamos viver momentos únicos e inesquecíveis com muita alegria, festa, paisagens incríveis e grandes atrações para comemorar de todas as formas possíveis.

Réveillon em Alto Mar vem com uma proposta única e inesquecivel de viver novas vibrações e realizar sonhos dando as boas-vindas a 2024. Serão momentos incomparáveis no melhor local para amar, viver e agradecer!

Reserve seu cruzeiro de Réveillon em alto mar clicando AQUI.

CABINES PARA
TODOS OS GOSTOS

Cabines internas, externas com janela ou varanda, a opções para famílias, suítes luxuosas, a experiência premium de cabines, o MSC Preziosa oferece uma excelente variedade de acomodações elegantes e confortaveis.

Ver todas as cabines clicando AQUI

MSC YACHT CLUB – CRUZEIRO DE ANO NOVO

Descubra um iate dentro de um navio. Um lugar para aproveitar exclusividade e privacidade. Poderá mergulhar no luxo de um club privativo enquanto desfruta de acesso a uma serie de possibilidades de lazer, gastronomia e entretenimento que o MSC Preziosa proporciona.
Fale com nossa equipe via WhatsApp clicando AQUI.

Blog Clube dos Cruzeiros
Mantenha-se atualizado