Descubra o encanto dos modernos navios na temporada de cruzeiros 2024/25

Prepare-se para embarcar em uma jornada única e inesquecível a bordo do espetacular MSC Grandiosa, que retorna ao Brasil para mais uma temporada de sucesso navegando pelos encantos do nordeste brasileiro. De dezembro de 2024 a março de 2025, o MSC Grandiosa será o seu portal para um mundo de experiências excepcionais, com destaque para sua deslumbrante Promenade, adornada com um teto de LED ao estilo mediterrâneo.

Ao cruzar os mares a bordo do MSC Grandiosa, você será envolvido por um ambiente de luxo e diversão, onde amplas e confortáveis cabines, uma variedade impressionante de entretenimento e shows ao estilo Broadway aguardam por você. Explore um cinema XD, divirta-se no parque aquático, relaxe nas piscinas, deslize pelos toboáguas, faça compras nas lojas a bordo e deixe as crianças se encantarem nas áreas infantis em parceria com a Lego® e a Chicco®.

Para os amantes da boa culinária, o MSC Grandiosa oferece uma experiência gastronômica incomparável, com restaurantes que servem o melhor da cozinha internacional. Além disso, você poderá desfrutar de uma academia bem equipada, bares sofisticados, lounges aconchegantes e uma ampla gama de atividades para tornar suas férias verdadeiramente inesquecíveis.

Embarque em cruzeiros de 7 noites rumo a destinos deslumbrantes como Salvador, Maceió, Búzios, Angra dos Reis, Ilha Grande e Ilhabela, criando assim um milhão de memórias em alto mar que permanecerão vivas em sua mente para sempre. Prepare-se para viver momentos únicos e experiências que ficarão gravadas em seu coração neste incrível cruzeiro a bordo do MSC Grandiosa.

VIVA UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NO MSC SEAVIEW

Descubra o prazer de estar mais próximo do mar a bordo do ultramoderno MSC Seaview. Encante-se com as deslumbrantes praias tropicais do Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil, além das cidades cosmopolitas de Buenos Aires e Montevidéu.

O luxuoso MSC Seaview foi projetado para proporcionar uma experiência inigualável, com amplos espaços ao ar livre, incluindo uma Promenade externa de 360° repleta de restaurantes, buffets e bares. O navio oferece entretenimento completo para toda a família, com piscinas, hidromassagens, parque aquático, toboáguas, shows de nível internacional, academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym®, spa, miniclube para crianças em parceria com a Lego® e a Chicco®, pista de boliche, cinema XD, quadra poliesportiva, lounges, discoteca e confortáveis cabines.

Embarque em Santos e escolha entre diversas opções de cruzeiros de 3 a 7 noites, disponíveis de novembro de 2024 a abril de 2025. Venha viver momentos inesquecíveis a bordo do MSC Seaview e desfrute de uma viagem inesquecível pelos encantos do mar e das belas paisagens que o Brasil e países vizinhos têm a oferecer. Junte-se a nós no Clube dos Cruzeiros e faça parte dessa experiência única.

DESCUBRA O PRAZER DAS FÉRIAS A BORDO DO LUXUOSO MSC ORCHESTRA

Prepare-se para vivenciar férias perfeitas a bordo do requintado MSC Orchestra. Parta do Rio de Janeiro em direção ao Nordeste, desfrute das deslumbrantes praias tropicais brasileiras ou explore as belezas da Argentina e do Uruguai.

O sofisticado MSC Orchestra foi cuidadosamente projetado para oferecer o máximo de conforto e entretenimento. Com um aquapark, piscinas, hidromassagens, áreas infantis, bares, lounges, restaurantes com gastronomia internacional, buffet, restaurante de especialidade oriental, piano bar, diversas opções de massagens, tratamentos de beleza e saunas disponíveis no MSC Aurea Spa, academia com vista para o mar, amplas e confortáveis cabines, e uma variedade de atividades de diversão para todas as idades, o navio promete uma experiência inesquecível.

Escolha entre os diversos itinerários de 3 a 8 noites, com embarques no Rio de Janeiro, disponíveis de novembro de 2024 a março de 2025. Embarque no MSC Orchestra e mergulhe em momentos de relaxamento, diversão e descobertas enquanto navega pelas águas deslumbrantes da região. Venha fazer parte desse cenário de encanto e aventura conosco!

DESCUBRA O ENCANTO DAS FÉRIAS A BORDO DO ELEGANTE MSC ARMONIA

Prepare-se para desfrutar de férias completas a bordo do charmoso MSC Armonia. Com embarques em Itajaí, Paranaguá e Santos, você terá a oportunidade de explorar as belas praias brasileiras, além das cidades de Punta del Este e Buenos Aires.

O MSC Armonia oferece uma experiência de cruzeiro diferenciada, focada em elegância, conforto e hospitalidade. Ao embarcar, você será recebido por uma atmosfera relaxante, com magníficas vistas internas do foyer e panorâmicas para o oceano das janelas que vão do chão ao teto em vários ambientes do navio. Com uma variedade de lounges e bares, uma cafeteria italiana, restaurantes, boutiques, teatro, área infantil, um divertido e amplo aquapark para as crianças e piscinas, não faltam opções de entretenimento a bordo.

Para aqueles que desejam relaxar e se cuidar, o MSC Aurea Spa oferece um verdadeiro paraíso de bem-estar. Escolha entre diversas opções de minicruzeiros e cruzeiros de 7 noites, disponíveis de dezembro de 2024 a março de 2025. Embarque no MSC Armonia e permita-se viver momentos inesquecíveis, onde o conforto e a diversão se unem em uma experiência única.

Solicite o seu Orçamento