05/03/2024
Oferta Cruzeiro de Réveillon 2024 I 2025
Roteiro: Santos, Angra dos Reis, Ilhabela, Balneário Camboriú, Búzios

Cruzeiro Réveillon no COSTA PACIFICA saindo do Rio de Janeiro

Muitas pessoas costumam fazer um cruzeiro de Réveillon no Brasil, se você não quiser perder essa oportunidade, é bom já garantir a sua reserva. Em nossas buscas já encontramos muitas cabines esgotadas (normalmente as mais baratas), mas ainda dá tempo de reservar um cruzeiro em promoção para esse fim de ano.

Veja a seguir a oferta de Ano Novo que selecionamos da Costa Cruzeiros para te ajudar a realizar esse sonho de passar o Réveillon a bordo de um luxuoso navio.

Roteiro: Santos, Angra dos Reis, Ilhabela, Balneário Camboriú, Búzios

Embarque em 28DEZ de 2024

Duração: 7 noites

Cruzeiro com alimentação completa, inclui também água, café, chá e leite.

Tarifa a partir de 12x de R$471 por pessoa.

Embarque no Costa Pacifica

O mar anda ao seu ritmo e a bordo do Costa Pacifica cada momento é bom para dançar! Todos os decks têm o nome de um músico famoso e todas as configurações são uma mistura perfeita de luzes e cores.

A música é o fio condutor a bordo: desfrute de um musical à noite ou de um espectáculo emocionante no teatro, mergulhe nos escorregadores nas piscinas e depois relaxe com um aperitivo ao pôr do sol, sempre com vista para o mar… Será como música para seus ouvidos.

Fale agora mesmo com nossa equipe clicando AQUI.

Começe 2025 com tudo a bordo de um cruzeiro de Ano Novo.